Nos acompanhe
NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

Central de ajuda

Dúvidas sobre eventos:

Quando abre a inscrição de uma corrida?

A data está informada dentro da página do evento. Caso ela seja a mesma data da corrida significa que o organizador ainda não forneceu a data correta da inscrição, por isso é necessário aguardar. Acompanhe nossas redes sociais e também da corrida para se manter informado sobre a abertura e a divulgação de datas de inscrição.

Tenho um menor de idade no grupo, como proceder?

Entre em contato com o organizador da corrida. Os dados estão localizados no lado direito da página do evento.

Dúvidas sobre contas:

Estou tentando efetuar um cadastro e não consigo sair da tela de "Cadastre-se". O que fazer?

Verifique se os dados digitados estão corretos e principalmente se o seu e-mail e a confirmação de e-mail estão iguais e se a senha e a confirmação de senha, também.

Posso cadastrar mais de uma pessoa com o meu e-mail?

Não. O sistema não permite a duplicidade de contas de e-mail, portanto é necessário que cada atleta tenha uma conta de e-mail própria para se cadastrar no site.

Estou tentando recuperar minha senha mas não consigo. O que fazer?

Se você participou de alguma corrida anterior dos organizadores que estão presentes no site, confirme se a inscrição foi feita pela Ticket Experience, caso contrário você precisa criar uma nova conta para realizar a sua inscrição.

Caso você tenha feito seu cadastro na Ticket Experience recentemente, dê uma olhada na sua caixa de SPAM ou no Lixo eletrônico. Os e-mails chegam em até 1 (uma) hora após a solicitação. Lembre-se sempre de trocar a sua senha após solicitar uma temporária, para a sua segurança.

Estou tentando cadastrar um amigo/familiar com o meu e-mail e recebo o aviso de que já possuo cadastro. O que fazer?

Cada conta deve ser criada com um e-mail pessoal e válido de cada atleta. É através dele que o nosso suporte vai entrar em contato e principalmente, vai encaminhar os comprovantes de inscrição e outras informações relevantes sobre os kits adquiridos no site.

Dúvidas sobre Inscrições:

Não consigo passar da tela de identificação - "1. Identifique-se". O que fazer?

Verifique as dúvidas frequentes sobre cadastro.

Não estou consiguindo escolher meu kit na tela "2. Escolha o Kit". O que fazer?

Para escolher o seu kit você deve selecionar qual lote e categoria você deseja participar. O campo código promocional só será usado caso você tenha algum código, caso contrário deixe o campo em branco.

Escolha o kit

Após selecionar essas duas informações, logo abaixo o sistema vai apresentar os kits disponíveis dentro do lote escolhido, como é possível ver na imagem abaixo.

Escolha o kit

Abaixo do descritivo do kit e do valor, você verá um botão de seleção. É necessário clicar nele para que o sistema reconheça a sua escolha. Logo abaixo, você poderá escolher o tamanho da camiseta ou, caso o organizador prefira, você terá a opção de escolher na retirada.

Logo abaixo, você encontrará o campo de inscrição para terceiros (leia logo abaixo a instrução de como proceder para inscrever amigos/familiares/grupos). E muito importante, o campo que declara que você leu o regulamento do evento esportivo e concorda com os termos ali presentes.

Escolha o kit

Após ler o regulamento e marcar a caixa, clique no botão inserir para incluir o kit no seu carrinho de compras. Caso você atenda os critérios para a inclusão do kit (idade, quantidade de inscritos, etc), você verá o seu kit no carrinho de compras.

Estou no carrinho de compras mas não vejo nenhum item. O que fazer?

Clique em "Voltar ao Evento" e adicione um kit no seu carrinho de compras. Fique atento as mensagens que aparecem em destaque, logo abaixo do "Confira abaixo os itens do seu carrinho de compras:". Muitas vezes as informações contidas nesse campo é o suficiente para que você identifique o que está fazendo de errado na tela de seleção de kits.

Como faço para inscrever um amigo, um familiar ou meu grupo de corrida?

É bem simples, por existir alguns critérios na hora da inscrição (algumas corridas exigem faixa etárias, por exemplo), é necessário que cada amigo/familiar possua uma conta na Ticket Experience. Essa conta deve ser criada com um e-mail válido e ativo, pois é através dele que o nosso suporte vai entrar em contato e principalmente, vai encaminhar os comprovantes de inscrição e outras informações relevantes sobre seus kits.

Após a criação da conta de todos os amigos/familiares, basta na hora de escolher o kit, incluir o e-mail de cadastro de cada um deles no campo localizado abaixo do kit, como demonstramos na imagem abaixo.

Escolha o kit

Pronto! Após adicionar todos, não esqueça de se adicionar e finalizar o pedido. Cada um dos cadastrados vai receber um e-mail de confirmação da inscrição e poderá acessar a qualquer momento a segunda-via do comprovante na área do atleta.

Fiz a minha inscrição, mas não consigo inscrever outra pessoa. O que fazer?

Provavelmente você ainda está logado na sua conta e não na conta da pessoa que você está tentando inscrever ou vice-versa. Acesse a área do atleta ( http://www.ticketexperience.com.br/acesso-atleta/ ) e caso veja a tela de bem-vindo, clique no botão sair e tente novamente realizar a inscrição.

Já estou inscrito mas preciso alterar um dado cadastral. O que fazer?

Para alterar uma inscrição já realizada é necessário entrar em contato conosco através do atendimento online, onde a sua solicitação será analisada e, caso seja possível realizar a troca, você será orientado como proceder.

Me inscrevi na categoria errada. Como proceder?

Entre em contato através do atendimento online, onde a sua solicitação será analisada e, caso seja possível realizar a troca, você será orientado como proceder.

Quero cancelar minha inscrição. Como proceder?

Entre em contato através do atendimento online, onde a sua solicitação será analisada e, caso seja possível realizar a troca, você será orientado como proceder.

Dúvidas sobre kits e a sua retirada:

Como faço para escolher o tamanho do meu kit se não tenho essa opção na hora da inscrição?

Normalmente o organizador permite que você escolha o tamanho no sistema, porém, em alguns casos a escolha é feita na retirada do kit. Verifique na página do evento se existe alguma informação. Caso contrário, entre em contato com o organizador. Os dados estão localizados no lado direito da página do evento.

Posso pedir para um terceiro retirar o kit por mim?

Em alguns casos é aceito que a pessoa porte um documento do inscrito com foto e o número da inscrição. A regra varia de organizador para organizador, por isso é sempre importante a confirmação.

Posso retirar o kit para meu grupo, amigos ou familiares?

É possível, caso você tenha feito um pedido único com todos os kits, caso contrário será necessário um documento com foto de cada participante e os respectivos números de inscrição.

Posso retirar meu kit no dia da corrida?

A orientação sobre a retirada do kit está na página do evento, caso não tenha a informação que você procura, entre em contato com o organizador. Os dados de contato estão localizados no lado direito da página do evento.

Caso tenha alguma dúvida extra, fale com um de nossos atendentes através do atendimento online ou pelo nosso contato.

Voltar | Página inicial